Nem muitas águas conseguem apagar o amor – Agapewebradio

Nem muitas águas conseguem apagar o amor

O dia do casamento é uma ocasião muito especial! Os noivos vêm para pedir a bênção de Deus sobre seu casamento e jurar fidelidade um ao outro pelo resto da vida. Estes são alguns versículos bons para usar na cerimônia de casamento, que lembram a importância do amor, da união e da confiança em Deus no casamento.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7

Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão”. Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;
homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”. 
Gênesis 1:26-28